Lucas Guedez posta reflexão e reforça boato de afastamento de Virginia
Após fãs especularem o fim da amizade de Virginia com Lucas Guedez, o influenciador fez um post enigmático nos Stories do Instagram
Internautas começaram a especular sobre um possível afastamento entre Lucas Guedez e Virginia após uma sequência de Stories compartilhados nessa segunda-feira (20/10).
Os dois gravaram juntos o programa da influenciadora, Sabadou com Virginia, no SBT, do qual Lucas também participa, mas seguidores notaram um clima de distanciamento entre eles durante a gravação.
Mais tarde, Lucas publicou uma reflexão enigmática em suas redes sociais: “Quando Deus nos chama para uma nova fase, ele vai começar a remover aquilo que não se encaixa no próximo nível do nosso propósito”.
A mensagem reforçou os rumores de que a relação entre os dois poderia estar passando por mudanças. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Últimas notícias
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
