Maria Venture faz novo desabafo após expor crise com Yasmin Santos
Após revelar crise no relacionamento com Yasmin Santos, Maria Venture fez novo desabafo nas redes sociais
Noiva de Yasmin Santos, Maria Venture voltou a intrigar os seguidores com uma postagem nas redes sociais. Na última semana, a influenciadora revelou o término com a cantora mas, pouco depois, voltou atrás e expôs que o relacionamento passava por uma crise.
Em meio a repercussão do caso, Maria voltou às redes e postou um desabafo enigmático, apontado como uma relação com a situação envolvendo as postagens sobre o relacionamento. “Calada vencerei. Que tristeza. Que frieza. Como sou ingênua e manipulável… a armadilha foi feita e eu cai. Parabéns a todos os envolvidos que transformaram a dor de alguém um grande marketing”, escreveu ela no X, antigo Twitter.
Entenda o caso
No dia 13 de outubro, Maria fez uma publicação nos stories do Instagram anunciando que não estava mais em um relacionamento com Yasmin Santos, com quem está com casamento marcado para o início do ano que vem. Em seguida, ela fez uma live falando sobre o ocorrido e apagou as fotos com a noiva das redes sociais.
Horas depois, ela voltou atrás e esclareceu que ainda continuava noiva de Yasmin e revelou que as duas estão passando por uma crise e que, e maneira precipitada e motivada pela ansiedade, acabou interpretando o fim da relação com a artista.
“Estamos passando por uma crise (como todo o casal) e eu, de uma maneira precipitada e errônea, tarde de uma madrugada em crise, acabei expondo algo pequeno, que vai ser resolvido. Peço desculpas a vocês e, principalmente, à minha noiva maravilhosa, Yasmin Santos. Nós vamos nos acertar e tudo ficará bem. Amor, você é a mulher mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida”, compartilhou Maria ao esclarecer a situação na época.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
