Wagner Moura explica por que não tem nenhuma rede social: “Bobagem”
Astro de O Agente Secreto reuniu alguns dos maiores artistas brasileiros para estreia de peça no Rio de Janeiro na noite dessa quarta (22)
Wagner Moura, eternizado por papéis como Capitão Nascimento, Olavo e agora possível indicado ao Oscar por O Agente Secreto, abriu o jogo sobre sua ausência nas redes sociais.
O ator, que não tem perfil em nenhuma plataforma, confessou que acredita que se sente mais seguro longe da exposição na internet – e dos haters.
“Eu nem rede social tenho! E não ter rede social é muito bom para mim, porque me protege de muita bobagem”, contou o astro à imprensa durante a estreia da peça Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo, na noite quarta-feira (22/10).
“Não é que eu não ligue, eu me importo, sim. Mas ao mesmo tempo é muito ódio e raiva. Às vezes é bom se preservar”, completou.
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
