Celebridades

Wagner Moura explica por que não tem nenhuma rede social: “Bobagem”

Astro de O Agente Secreto reuniu alguns dos maiores artistas brasileiros para estreia de peça no Rio de Janeiro na noite dessa quarta (22)

Por Metropóles 23/10/2025 10h10
Wagner Moura explica por que não tem nenhuma rede social: “Bobagem”
Wagner Moura caracterizado em seu personagem para o filme O Agente Secreto - Foto: Victor Juca/Divulgação

Wagner Moura, eternizado por papéis como Capitão Nascimento, Olavo e agora possível indicado ao Oscar por O Agente Secreto, abriu o jogo sobre sua ausência nas redes sociais.

O ator, que não tem perfil em nenhuma plataforma, confessou que acredita que se sente mais seguro longe da exposição na internet – e dos haters.

“Eu nem rede social tenho! E não ter rede social é muito bom para mim, porque me protege de muita bobagem”, contou o astro à imprensa durante a estreia da peça Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo, na noite quarta-feira (22/10).

“Não é que eu não ligue, eu me importo, sim. Mas ao mesmo tempo é muito ódio e raiva. Às vezes é bom se preservar”, completou.