Luana Piovani reage após Dado Dolabella ser acusado de agressão
A atriz Luana Piovani, ex-namorada de Dado Dolabella, se manifestou nas redes sociais sobre as acusações de agressão do ator
Em meio às acusações de agressão contra Dado Dolabella, Luana Piovani usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. O ator foi acusado de agredir a namorada, a ex-miss Marcela Tomaszewski, no sábado (25/10).
Logo após a repercussão da situação, uma amiga de Marcela, Rafa Clemente, compartilhou um vídeo que mostra uma nova discussão do casal após as agressões e imagens que revelam machucados em Marcela.
Nas redes sociais, Luana respostou vários vídeos de Rafa Clemente expondo a situação e reagiu a todos os relatos, marcando o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro e cobrando uma atitude deles.
“Tão (sic) esperando alguém morrer?”, escreveu a atriz. Ela ainda complementou, dizendo: “Quando houver vítima fatal vocês acordarão” e “Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta”. E marcou novamente os órgãos.
Luana Piovani e Dado Dolabella se relacionaram por cerca de dois anos, entre 2006 e 2008. O relacionamento chegou ao fim após Luana denunciar o então namorado, após ser empurrada por ele em uma boate na Gávea, no Rio.
A cena foi registrada por câmeras, e uma camareira que tentou intervir também foi agredida. Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto e a pagar indenização à funcionária.
Entenda o caso
A notícia das agressões foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, que revelou que os dois se envolveram em uma discussão intensa, que evoluiu para violência física.
Teriam sido os vizinhos que teriam chamado a polícia, e os dois foram até delegacia. No boletim de ocorrência, também mostrado pelo jornalista, a ex-miss não formalizou a denúncia como agressão, e o ator acabou sendo liberado.
Em meio às notícias, Marcela e Dado publicaram um vídeo, no qual negam as agressões e que o relacionamento tenha chegado ao fim.
“A gente veio aqui, juntinho, só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando, que estamos bem. E a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilos. Paz, e tá tudo bem”, declarou ela, ao lado do ator. Ele apenas falou: “Meu Deus. É isso: paz, gente”.
Neste domingo (26/10), contudo, Rafa Clemente compartilhou um vídeo após a briga entre o casal, no qual Marcela aparece com o pescoço e a mão vermelha.
As imagens mostram ainda uma nova discussão entre Dado e Marcela. Ao fundo do vídeo, uma mulher conversa com Dado, e ele afirma: “Mereceu”. Em seguida, a miss rebate: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, afirmou. Ele, então, dispara: “É, foi por isso”.
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
