Novo reality show promete bater de frente com A Fazenda: entenda
A Band prepara um formato de reality rural para bater de frente com a audiência de A Fazenda
A Band está trabalhando na produção de um novo reality para bater de frente com A Fazenda, da Record. Com o título de O Último Peão, o formato seria similar ao da Fazenda, colocando os participantes para vivenciar a experiência rural enquanto competem em várias provas.
A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, que revelou que o desenvolvimento já está em processo comercial, ou seja, estão no estágio de negociar patrocínios e espaços para vendas.
Entre as propostas iniciais estaria a ideia de que um formato diferente, com menos participantes, 12 homens e 12 mulheres, a princípio, e com 32 dias de programa. Além disso, eles teriam que viver isolados, em meio à rotina no campo.
A ideia da Band é que o novo programa dispute o espaço de audiência com A Fazenda, explorando o público que gosta do gênero mas que queira uma mudança no formato. O formato está sendo idealizado por Antonio Zimmerle e André Zavarize.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
