Celebridades

Ex-affair de Vini Jr. manda recado para Virginia Fonseca

Day Magalhães, modelo apontada como ex-affair de Vini Jr, mandou um recado para Virginia Fonseca, atual romance do jogador do Real Madrid

Por Metropóles 28/10/2025 10h10
Ex-affair de Vini Jr. manda recado para Virginia Fonseca
Day Magalhães, Vini Jr e Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Day Magalhães voltou a comentar o episódio que teria abalado, por um breve período, o relacionamento entre Virginia Fonseca e Vini Jr.. A polêmica começou quando ela divulgou prints de conversas privadas que teria mantido com o jogador enquanto ele estava em Madri com a influenciadora.

Em entrevista à revista Quem, Day afirmou que não precisa de holofotes para se destacar e que já está inserida em um ambiente de luxo e prestígio. “Vivo minha vida da melhor forma possível e as coisas simplesmente acontecem, como se fosse mágica. Já vivo em um meio glamouroso, cercada de pessoas influentes, há alguns anos. Mas nunca busquei fama; poderia ter feito isso há muito tempo”, disse.

A modelo fez questão de afirmar que não enxerga Virginia como rival e mandou um recado para ex de Zé Felipe. “Diria a ela boa sorte! Meu foco não é disputar com ela. Vivo em um mundo diferente, já estou cercada de pessoas influentes. Os eventos e jantares de gala que frequento são de alto nível. Não estaria disputando jogador”, afirmou.

Sobre a repercussão do caso, Day afirmou que preferiu agir com cautela e evitar exposição desnecessária. “Recusei algumas entrevistas de TV por cautela. A carreira dele é internacional e não pretendo manchar sua imagem — até porque ele é uma pessoa incrível. Tive o maior cuidado em não expor nada: nem fotos, nem vídeos, nem outras conversas”, completou.