Marcela Tomaszewski desiste de denunciar Dado Dolabella por agressão
Em comunicado enviado ao Metrópoles, advogado da vítima afirmou que a modelo “entrou em acordo” com o ex-ator
Marcela Tomaszewski, a modelo e ex-miss Gramado agredida por Dado Dolabella no último sábado (25/10), desistiu de seguir em frente com a denúncia contra o ex-companheiro. A informação foi compartilhada pela modelo nas redes sociais e confirmada ao Metrópoles pelo advogado da vítima.
“Não, não fui fazer nada que a mídia está falando de ir na delegacia, de fazer (exame) de corpo de delito. Estou bem, estou com meus cachorros, estou com a minha mãe. Estou tranquila”, contou Marcela.
Em nota enviada à reportagem, a defesa da modelo afirmou que ela decidiu não formalizar a denúncia por violência doméstica para preservar a “imagem das partes envolvidas”.
O advogado de Marcela, Diego Candido, acrescentou ainda que Marcela e Dado teriam entrado em acordo após o episódio. O profissional, porém, não soube informar se eles teriam reatado o relacionamento.
As agressões e o término do casal foram revelados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, no último fim de semana. Após a publicação, vídeos e fotos da modelo com sinais da agressão foram compartilhados nas redes sociais.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo jornalista Matheus Baldi, o porteiro do prédio de Marcela acionou a polícia após vizinhos ouvirem a briga entre o casal, que foi levado à delegacia. Ela, no entanto, decidiu não formalizar a denúncia contra Dado e, por isso, ambos foram liberados.
Ainda segundo o apresentador do Fofocalizando, a advogada de Dado Dolabella também decidiu deixar o caso. Segundo o programa do SBT, ela não quis mais representar o famoso após as denúncias de que estaria coagindo a vítima a não tomar providências sobre o caso.
Na gravação, a modelo aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Ao fundo, uma mulher conversa com o ator, que afirma “ele mereceu” [sem deixar claro de quem eles estariam falando]. Nesse momento, a miss rebate: ‘Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, disparou. Ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”.
Pelas redes sociais na noite desse domingo (26), Marcela afirmou que se pronunciará apenas pela equipe jurídica e pediu paz em meio ao episódio traumático. “Acho que não tem porquê eu vir aqui falar mais nada, que eu acho que eu já falei demais”, afirmou.
“E é isso, eu agradeço as mensagens legais, bacanas que eu estou recebendo. E as negativas, eu não tenho o que falar. Eu só desejo paz mesmo. Eu quero paz”, completou a modelo.
Últimas notícias
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
