Bruna Biancardi se revolta após ter foto manipulada sem autorização
Bruna Biancardi se manifestou nas redes sociais após se deparar com uma foto sua que havia sido publicada e alterada sem sua autorização
Bruna Biancardi se manifestou nas redes sociais após se deparar com uma foto sua que havia sido publicada e alterada sem sua autorização. A situação aconteceu nessa terça-feira (28/10), quando uma página do Instagram divulgou imagens do evento de moda que contou com a presença da influenciadora e de Amanda Kimberlly. No entanto, a imagem compartilhada chamou atenção de Bruna por ser significativamente editada.
“Caraca, vocês mexeram tanto na minha foto que apagaram até meu brinco”, escreveu a influenciadora, deixando clara sua insatisfação com a manipulação da imagem.
O comentário de Bruna logo repercutiu entre os internautas, que se dividiram nas opiniões. Um usuário chegou a provocá-la: “Bruna, você é linda. Mas exagera no Photoshop e sabe disso. É só dar um zoom na foto do seu perfil, que o seu brinco também desaparece. Você é linda e não precisa exagerar nos filtros”, afirmou.
A influenciadora, no entanto, não deixou o comentário sem resposta e explicou seu ponto de vista. “Já que você está com tempo, coloca uma foto ao lado da outra e compare. Até o vestido está diferente. A minha foto tem tratamento de luz e cor, Photoshop não tem, mas se eu quisesse colocar, também não teria problema nenhum. Só acho errado mudarem a foto que eu postei, e que um fotógrafo tirou”, completou.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
