Mirela Janis aparece desesperada após ser assaltada em SP
A influenciadora Mirela Janis assustou os seguidores ao surgir em prantos nas redes sociais após ser assaltada em São Paulo (SP)
A influenciadora Mirela Janis assustou os seguidores ao surgir em prantos nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (28/10), após viver momentos de terror em São Paulo (SP). Ela contou que foi assaltada à mão armada enquanto estava no carro com o marido, o empresário Yugnir Ângelo.
Visivelmente abalada, Mirela relatou que o casal foi surpreendido por um homem armado que os rendeu e levou celulares, joias e outros pertences. “Um homem colocou [a arma] na cabeça do boyzinho”, contou. “Levou o celular, os ouros, levou tudo. Só que isso não é o problema. O problema é o nervoso, que eu pensei que a gente fosse morrer”, desabafou nos Stories.
A influenciadora disse que o ataque durou poucos segundos, mas foi suficiente para deixá-los em pânico. “Levou os anéis, levou tudo, tudo”, repetiu, tentando conter o choro.
A influenciadora disse que o ataque durou poucos segundos, mas foi suficiente para deixá-los em pânico. “Levou os anéis, levou tudo, tudo”, repetiu, tentando conter o choro.
Depois do susto, a ex-Fazenda tranquilizou os seguidores e disse que os dois estão bem fisicamente, apesar do trauma.
Mirela não informou se chegou a registrar boletim de ocorrência, mas agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu logo após o episódio.
Últimas notícias
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
