Zé Felipe expõe contradição ao cobrir tatuagem que fez para Virginia
Zé Felipe alterou uma das tatuagens que tinha feito em homenagem a ex-esposa Virginia e expôs uma mudança de pensamento do cantor
Zé Felipe resolveu modificar a tatuagem que tinha feito em homenagem a ex-esposa Virginia Fonseca. Nesta quarta-feira (29/10), o cantor exibiu o resultado da mudança nas redes sociais. As iniciais “Vi”, do nome Virginia, deram lugar à palavra “vida”.
Porém, a tatuagem modificada expõe uma contradição de Zé Felipe. O cantor, em junho, logo após terminar o casamento, disse que não iria tirar nenhuma das tatuagens que tinha, incluindo a homenagem para a influenciadora.
Na ocasião, questionado se queria tirar alguma tatuagem, ele disse: “Nenhuma. Inclusive eu quero fazer mais. Mas remover, não! De forma alguma”, afirmou.
A decisão de cobrir a tatuagem veio após Virginia assumir o relacionamento com Vini Jr.. A influenciadora, inclusive, também cobriu a tatuagem que tinha feito em homenagem ao cantor. O novo relacionamento de Zé Felipe com Ana Castela também influenciou na decisão da mudança corporal do artista.
Além do “Vi” no pescoço, o filho de Leonardo também tem três tatuagens em comum com a ex-esposa: um trevo, um símbolo japonês e o desenho da família em bonecos de palitinhos. Essas, entretanto, não tiveram mudanças.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
