O comentário de Angélica que deixou Huck sem graça no Domingão
Angélica participou da edição desse domingo (2/11) do Domingão com Huck e fez uma brincadeira que deixou o marido sem graça
A participação de Angélica na edição desse domingo (2/11) do Domingão com Huck, na Globo, rendeu um momento divertido e um tanto constrangedor para o apresentador Luciano Huck. A comunicadora, que integrou o júri artístico da Dança dos Famosos, fez uma brincadeira inesperada sobre o nariz do marido e insinuou que o “bico” teria importância nos momentos de intimidade do casal.
Durante o programa, Huck recebeu uma homenagem com imagens que relembravam sua trajetória e vida pessoal. Ao comentar uma das fotos exibidas, o humorista Ed Gama resolveu provocar o casal e questionou: “O Joaquim [Huck] não tinha medo do bico do pai, não?”.
Antes mesmo de o marido responder, Angélica tomou a frente e devolveu a provocação com bom humor. “Engraçadinho, né? Não responde, deixa que eu respondo. Ed Gama, respeite o bico do meu marido, porque esse bico, amor, é uma loucura, tá?”, disparou a apresentadora, arrancando gargalhadas da plateia e deixando o comandante do programa visivelmente sem graça.
O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais. “Ela conseguiu dar uma invertida no Ed Gama! Ícone”, elogiou uma usuária do X (antigo Twitter). Outro telespectador brincou: “Nossa, liguei a TV, e a Angélica está falando do bico do Luciano Huck. Que baixaria. Amo”, escreveu outro.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
