Celebridades

A declaração polêmica de Carol Dieckmann que gerou briga com Piovani

Luana Piovani voltou a alfinetar Carolina Dieckmann após entrevista de Dado Dolabella e reacendeu a briga que dura mais de 15 anos

Por Metropóles 03/11/2025 11h11
A declaração polêmica de Carol Dieckmann que gerou briga com Piovani
Carolina Dieckmann e Luana Piovani - Foto: Reprodução

Luana Piovani alfinetou Carolina Dieckmann, nesta segunda-feira (3/11), após uma entrevista concedida por Dado Dolabella ao Domingo Espetacular. No papo, o ator assume ter agredido Luana pela primeira vez.

Em seu Instagram, Piovani postou: “O inferno tem um lugar especial para essas ‘monas’ machistas que só passam pano para desgraçad*”. A apresentadora ainda marcou Wanessa Camargo, ex de Dado, e Carolina Dieckmann na publicação.

Mas afinal, qual é a relação de Dieckmann com Piovani e Dado?

A briga que dura mais de 15 anos

Dado Dolabella agrediu Luana Piovani em outubro de 2008, durante uma festa no Rio de Janeiro. Na época, ele foi condenado por lesão corporal leve, mas não chegou a ser preso.

Amiga de Dado, Carol deu uma declaração polêmica pouco depois sobre o caso, em papo com a jornalista Mônica Bergamo.

“No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, disse ela.

Desde então, Piovani usou suas redes sociais para criticar Carolina. Na época que vazaram as fotos da atriz nua, Luana disparou: “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”.

Em entrevista concedida em 2015, Luana voltou a comentar sobre Carol: “Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade, fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela”.

Carol, por sua vez, comentou sobre a situação no mesmo ano. “Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet”, escreveu em seu Instagram.