Guns N’ Roses encerra turnê no Brasil com show histórico em Brasília
Banda de rock fez um dos melhores shows dos últimos 15 anos da carreira, que vai ficar marcado na memória dos brasilienses
Guns N’ Roses encerrou a 10ª passagem da banda pelo Brasil neste domingo (2/11), em um show que promete ficar para história da Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF). E se depender dos fãs brasilienses, podemos cravar que esta foi uma das melhores apresentações da banda, pelo menos nos últimos quinze anos.
Sob a liderança de Axl Rose (vocalista), Slash (guitarrista principal) e Duff McKagan (baixista), o Guns se reafirmou como um dos maiores fenômenos da história do rock no encerramento da turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things e mostrou que o talento dos integrantes originais ainda está a par do sucesso que criaram ao longo dos 40 anos de carreira.
Axl Rose, que aos 63 anos enfrenta questionamentos e críticas sob o quanto restou do vozeirão que lhe rendeu fama nos anos 1980, teve uma noite de ótima entrega. O vocalista conseguiu levar os presentes à loucura com Welcome to the Jungle na abertura e depois ainda teve fôlego para encerrar as três horas de show de forma triunfal com Paradise City.
Já Slash, que continua a usar a icônica cartola e óculos escuros, mostra que ainda faz jus ao título de um dos maiores guitarristas do mundo. Os solos de guitarra do músico de 60 anos são destaque em muitos momentos de apresentação, quanto ele toma as rédeas do septeto e comanda a atenção dos fãs.
Junto dos demais sucessos da banda, como Sweet Child O’ Mine, Don’t Cry e Civil War, o show do Guns N’ Roses contou também com uma variedade de faixas menos populares também estava presente no repertório, como Live and Let Die e The General, lançada em 2023.
Além disso, os rockeiros também fizeram uma homenagem a Ozzy Osbourne, fundador do Black Sabbath que morreu em no final de julho deste ano. Com uma imagem do “Príncipe das Trevas” no telão, os músicos também tocaram Sabbath Bloody Sabbath e Never Say Die.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
