Virginia revela decisão sobre festa de aniversário de Poliana Rocha
Virginia Fonseca revelou se vai participar da festa de aniversário da ex-sogra, Poliana Rocha, e abriu o jogo sobre a relação das duas
Virginia Fonseca não participará do aniversário da ex-sogra, Poliana Rocha. A esposa de Leonardo vai comemorar os seus 49 anos com uma festa na Fazenda Talismã, em Goiás, e a influenciadora garantiu não ter nenhum problema com a mãe de Zé Felipe.
Durante o leilão beneficente promovido por Ronaldo Fenômeno e sua esposa, Celina Locks, Virginia disse que não poderá comparecer por questões profissionais. Seus filhos com Zé Felipe participarão da festa.
“Não [vou participar], porque eu vou viajar. Ela [Poliana] pediu para levar as crianças. Super deixei porque a nossa relação é maravilhosa, até porque a gente tem nossos três bens mais preciosos, que são os nossos filhos, né, os netos”, disse ela ao portal Leo Dias.
Virginia ainda fez questão de exaltar a relação com Poliana: “Essa relação é maravilhosa, tudo maravilhoso, graças a Deus”.
Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 4 anos; Maria Flor, de 3; e José Leonardo, de 1.
Últimas notícias
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Monumento Natural do Rio São Francisco recebeu mais de 1,1 milhão de visitantes em 2025
Corpo do ex-comandante aéreo de AL será velado e cremado nesta terça
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
