Quem é a ex-BBB confirmada como apresentadora após mudanças na Globo
A TV Globo anunciou mudanças na grade de programação matinal e incluiu uma ex-BBB como apresentadora de um quadro sobre saúde e bem-estar
A TV Globo anunciou mudanças na grade de programação matinal. As principais alterações envolvem o quadro Bem Estar e o programa É de Casa, com a chegada de uma ex-BBB para assumir o cargo de apresentadora do quadro voltado para saúde.
A ex-BBB em questão é Thelma Assis, conhecida como Thelminha, campeã do BBB 20. Médica anestesiologista, ela passa a apresentar o Bem Estar, quadro de saúde transmitido durante o Encontro com Patrícia Poeta.
Quem é Thelma Assis?
Thelma Regina Maria dos Santos Assis tem 40 anos e fez sucesso após vencer a 20ª temporada do Big Brother Brasil.
Ela recebeu 44,10% da preferência popular na disputa pelo prêmio contra Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
Formada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Thelma atuou na profissão até entrar no BBB, em 2020.
Desde que deixou o programa, ela tornou-se figurinha carimbada na Globo, apresentando quadros sobre saúde e bem-estar.
Mudanças na TV Globo
A menos de dois meses para o fim do ano, a TV Globo começa a promover mudanças em sua programação matinal. As principais alterações envolvem o quadro Bem Estar e o programa É de Casa, com saída de apresentadores e chegada de novos talentos.
O Bem Estar, dedicado a temas de saúde, passa a ser apresentado pela médica anestesista e ex-BBB Thelma Assis durante o Encontro com Patrícia Poeta. Aos sábados, o quadro será comandado por Maria Beltrão dentro do É de Casa. Já Michelle Loreto, que conduzia o formato, integra agora o time de repórteres de variedades da emissora.
O É de Casa também vive uma fase de transformação. A apresentadora Rita Batista, no ar desde 2022, se despede da atração matinal para estrear como atriz em Nobreza do Amor, próxima novela das seis escrita por Elisio Lopes Jr., Julio Fischer e Duca Rachid.
No início de 2024, a Globo já havia feito ajustes nos sábados, reduzindo em duas horas o tempo de exibição do É de Casa, atualmente transmitido entre 8h30 e 11h15 nas regiões com programação local. Segundo a emissora, as adequações “refletem a constante renovação de formatos e narrativas, alinhada aos hábitos do público”.
Últimas notícias
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Caminhão de lixo tomba na orla da Ponta Verde e gari fica ferido
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio contra grávida em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
