Quem é a ex-BBB confirmada como apresentadora após mudanças na Globo
A TV Globo anunciou mudanças na grade de programação matinal e incluiu uma ex-BBB como apresentadora de um quadro sobre saúde e bem-estar
A TV Globo anunciou mudanças na grade de programação matinal. As principais alterações envolvem o quadro Bem Estar e o programa É de Casa, com a chegada de uma ex-BBB para assumir o cargo de apresentadora do quadro voltado para saúde.
A ex-BBB em questão é Thelma Assis, conhecida como Thelminha, campeã do BBB 20. Médica anestesiologista, ela passa a apresentar o Bem Estar, quadro de saúde transmitido durante o Encontro com Patrícia Poeta.
Quem é Thelma Assis?
Thelma Regina Maria dos Santos Assis tem 40 anos e fez sucesso após vencer a 20ª temporada do Big Brother Brasil.
Ela recebeu 44,10% da preferência popular na disputa pelo prêmio contra Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
Formada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Thelma atuou na profissão até entrar no BBB, em 2020.
Desde que deixou o programa, ela tornou-se figurinha carimbada na Globo, apresentando quadros sobre saúde e bem-estar.
Mudanças na TV Globo
A menos de dois meses para o fim do ano, a TV Globo começa a promover mudanças em sua programação matinal. As principais alterações envolvem o quadro Bem Estar e o programa É de Casa, com saída de apresentadores e chegada de novos talentos.
O Bem Estar, dedicado a temas de saúde, passa a ser apresentado pela médica anestesista e ex-BBB Thelma Assis durante o Encontro com Patrícia Poeta. Aos sábados, o quadro será comandado por Maria Beltrão dentro do É de Casa. Já Michelle Loreto, que conduzia o formato, integra agora o time de repórteres de variedades da emissora.
O É de Casa também vive uma fase de transformação. A apresentadora Rita Batista, no ar desde 2022, se despede da atração matinal para estrear como atriz em Nobreza do Amor, próxima novela das seis escrita por Elisio Lopes Jr., Julio Fischer e Duca Rachid.
No início de 2024, a Globo já havia feito ajustes nos sábados, reduzindo em duas horas o tempo de exibição do É de Casa, atualmente transmitido entre 8h30 e 11h15 nas regiões com programação local. Segundo a emissora, as adequações “refletem a constante renovação de formatos e narrativas, alinhada aos hábitos do público”.
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
