Tremembé: veja como está Sandrão após 10 anos em liberdade
Sandrão, uma das criminosas mais famosas retratadas na série Tremembé, do Prime Video, está em liberdade condicional há 10 anos
Impulsionada pelo sucesso de Tremembé no Prime Video, a busca por informações sobre os personagens reais da trama voltou a movimentar as redes sociais. O interesse crescente levou Roberto Cabrini a reencontrar uma das figuras mais comentadas da história: Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão.
Sandrão ficou conhecida nacionalmente após ser condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro do adolescente que morava ao lado de sua casa, crime que teve desfecho trágico. Há 10 anos em liberdade condicional, ela vive afastada do público e raramente se pronuncia sobre o passado. Ainda assim, aceitou receber Cabrini para uma conversa franca sobre a própria trajetória.
Na conversa, ela revisitou o período em que esteve em Tremembé, comenta o rótulo que ganhou entre as detentas e revela detalhes de como era conviver na rotina da prisão.
Sandrão também relembrouos romances que viveu com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, que marcaram sua passagem pela unidade.
“Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, disse.
Durante a entrevista, ela ainda fez questão de desmentir mitos que circulam há anos sobre sua participação no crime. “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, afirmou.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
