Tremembé: veja como está Sandrão após 10 anos em liberdade
Sandrão, uma das criminosas mais famosas retratadas na série Tremembé, do Prime Video, está em liberdade condicional há 10 anos
Impulsionada pelo sucesso de Tremembé no Prime Video, a busca por informações sobre os personagens reais da trama voltou a movimentar as redes sociais. O interesse crescente levou Roberto Cabrini a reencontrar uma das figuras mais comentadas da história: Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão.
Sandrão ficou conhecida nacionalmente após ser condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro do adolescente que morava ao lado de sua casa, crime que teve desfecho trágico. Há 10 anos em liberdade condicional, ela vive afastada do público e raramente se pronuncia sobre o passado. Ainda assim, aceitou receber Cabrini para uma conversa franca sobre a própria trajetória.
Na conversa, ela revisitou o período em que esteve em Tremembé, comenta o rótulo que ganhou entre as detentas e revela detalhes de como era conviver na rotina da prisão.
Sandrão também relembrouos romances que viveu com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, que marcaram sua passagem pela unidade.
“Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, disse.
Durante a entrevista, ela ainda fez questão de desmentir mitos que circulam há anos sobre sua participação no crime. “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, afirmou.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
