A Fazenda 17: enquete revela favorito do público para ser eliminado
Wallas, Maria, Dudu e Duda se enfrentam na 9ª Roça de A Fazenda 17; Prova do Fazendeiro vai tirar um deles da berlinda
Mais uma roça começou a se desenhar na madrugada desta quarta-feira (18/11) em A Fazenda 17. A roça será definida oficialmente nesta quarta-feira, com a Prova do Fazendeiro, e definirá os três participantes que vão disputar o favoritismo do público e quem será o Fazendeiro da semana.
Enquanto o jogo não avança, a enquete do Notícias da TV aponta os participantes que correm mais risco na berlinda formada por Duda, Maria, Dudu e Wallas. Segundo a votação parcial, quem corre mais risco de ser eliminado é Wallace, justamente ele que não vai disputar a Prova do Fazendeiro.
Às 10h desta quarta-feira (19/11), o cantor Wallas aparecia com 14.91% dos votos. A votação estava acirrada entre ele e Maria, que aparecia com 15.36%. Duda vem logo atrás com 18.60% e Dudu com uma larga vantagem para os outros peões, com 51.14%. Vale lembrar que em A Fazenda o público vota para ficar e não para eliminar.
A Prova do Fazendeiro vai tirar um deles da berlinda nesta quarta e o resultado da roça será divulgado na próxima quinta-feira (20/11).
Últimas notícias
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101, em AL
MPF denuncia dez pessoas por esquema de fraude em concursos públicos
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Homem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
