Virginia encanta ao mostrar primeiros passos de José Leonardo
Virginia compartilhou nas redes sociais um vídeo dos primeiros passos do filho caçula, José Leonardo
Virginia Fonseca encantou os seguidores nesta quarta-feira (19/11) ao mostrar os primeiros passos do filho caçula, José Leonardo. O pequeno, que completou um ano em setembro, ainda não tinha conseguido caminhar por conta e a família da influenciadora estava na expectativa dos primeiros passos dele.
Há alguns dias, Virginia tinha comentado que Zé Leonardo, como é chamado, estava quase conseguindo caminhar sozinho. Ainda na manhã desta quarta, a influenciadora compartilhou algumas tentativas dele de andar até que postou o vídeo do momento em que ele finalmente conseguiu.
Zé Leonardo é o filho mais novo de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Os dois, que também são pais de Maria Alice e Maria Flor anunciaram a separação em maio de 2025 após cinco anos de relacionamento.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
