Rico Melquiades é cortado do Superpop após comentário polêmico
O influenciador Rico Melquiades teria sido desconvidado do programa de Luciana Gimenez após ironizar outra convidada da atração
O influenciador Rico Melquiades foi desconvidado do Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!. A decisão ocorreu após um desentendimento nos bastidores envolvendo outra convidada da atração.
Segundo o portal Leo Dias, o ganhador de A Fazenda usou as redes sociais para ironizar a presença de uma vidente que participaria do programa. Nos stories, afirmou que perguntaria à convidada qual seria o resultado da Mega da Virada, já que ela seria capaz de prever o futuro.
A publicação teria desagradado à produção, que decidiu cancelar a participação de Rico por telefone. Para substituí-lo, a equipe convidou de última hora a influencer Erika Schneider, amiga do ex-A Fazenda. No entanto, segundo Rico, ela recusou por não concordar com a atitude da emissora.
“Vim para São Paulo a trabalho, paguei R$ 3 mil em passagem para ir ao programa da Luciana. Eu falei nos meus Stories que não concordava com as ideias da vidente e que iria perguntar qual era o resultado da Mega da Virada. Hoje mesmo, já aqui em São Paulo, a produção me liga me desconvidando. Eu tô bravo!”, disse ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV.
Últimas notícias
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vini Jr. apaga todas as fotos do Instagram, até registros com Virginia
Gustavo Mioto dá bronca em fã após ler mensagem: 'Repensar sua vida'
Suspeito de dois homicídios no réveillon do Pilar é preso pela Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
