PM é acionada para remover Dua Lipa de bar no Rio de Janeiro
A Polícia Militar do Rio de Janeiro precisou ser acionada para retirar a cantora Dua Lipa de um bar em Botafogo nessa quinta (20/11)
Por Metropóles21/11/2025 11h11
Compartilhe
Cantora Dua Lipa em bar no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dua Lipa vivenciou momentos de tensão na noite dessa quinta-feira (20/11) em um bar em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A cantora, que estava acompanhada de familiares e amigos, acabou sendo surpreendida por uma movimentação incomum enquanto aproveitava o local.
Segundo o portal Leo Dias, a Polícia Militar precisou ser acionada para escoltar a artista. O bar estava lotado, e a presença dos agentes teve como objetivo garantir a segurança da popstar durante a visita.
A cantora veio ao Brasil apresentar a turnê Radical Optimism e está aproveitando cada momento de sua estadia no país.