'Não contei nem 1%', diz Larissa Manoela sobre polêmica com os pais
Larissa Manoela voltou a falar sobre a polêmica entre ela e os pais pelo patrimônio da atriz
Larissa Manoela voltou a falar sobre quebra da relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, após toda a polêmica sobre o patrimônio da ex-atriz mirim. Segundo Larissa, ela nunca quis que a situação entre eles vazasse e que só se posicionou, na época, para o público saber o lado dela.
“Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei”, disse ela à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
A história foi muito comentada em 2023, quando saiu a notícia de que Larissa tinha rompido as relações profissionais e pessoais com os pais. Os dois controlavam as empresas ligadas à carreira da atriz desde a infância e Larissa tinha uma parcela pequena mínima dos valores.
Na época, para evitar um embate judicial ainda maior, a atriz tomou a decisão de abrir mão de parte dos bens que estavam nas empresas sob domínio dos pais e reassumiu o controle da carreira. Desde então, Larissa não mantém contato com os pais.
“Hoje em dia tudo passa por mim. Eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque além da minha carreira de atriz eu agora me envolvo nesse outro lado, mais corporativo. Eu sou o meu próprio negócio”, afirmou Larissa ao falar sobre esse momento da carreira.
Ao complementar sobre como está a relação com os pais hoje, a atriz revelou que eles não frequentam a casa dela e que não mantém contato com eles. “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum”.
Apesar do peso do assunto, Larissa reforçou o desejo de virar a página e não transformar a situação no centro das atenções neste momento profissional.
Últimas notícias
Pesca Artesanal: seleção pública vai destinar R$ 120 milhões para projetos de inovação
‘Desculpa, pai, a gente falhou’, diz Carlos em visita ao pai Jair Bolsonaro
Projeto de Cibele Moura para atrair investimentos com naming rights é aprovado
Braço direito de Luciano Barbosa, Yale Fernandes já está em campanha para 2028
Sensação térmica chega aos 40º em Arapiraca, mas temperatura tende a cair temporariamente
Influenciador 'O Pedreiro do Brasil' visita Arapiraca e conhece obras da Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
