Relembre a saída polêmica de Boo Unzueta do podcast de Tata Estaniecki
Boo Unzueta participou do De Frente com Blogueirinha nessa segunda-feira (24/11) e comentou sobre o fim da sua amizade com Tata Estaniecki
Boo Unzueta participou do De Frente com Blogueirinha nessa segunda-feira (24/11) e comentou sobre o fim da sua amizade com Tata Estaniecki. A influenciadora deu a entender que encerrou o ciclo com a ex-amiga após sua saída conturbada do PodDelas, podcast de Tata.
No programa, Boo deixou claro que a relação entre as duas se encerrou junto com o contrato do podcast — sem transição, sem distanciamento gradual, apenas um corte direto.
De acordo com Boo, a convivência e qualquer laço pessoal desapareceram completamente após a saída dela do projeto. Ela contou que nunca mais encontrou Tata desde então, e que, se por acaso cruzassem em algum evento, a atitude seria apenas de educação: “A gente não tem amizade nenhuma”, declarou.
A saída de Boo do PodDelas
A fala de Boo no programa com Blogueirinha fez a web relembrar o último episódio da influenciadora no podcast. Na ocasião, um “climão” entre as duas chamou a atenção dos internautas, além da despedida sem muito alarde por parte da empresa comandada por Tata.
No final de junho, Tata anunciou que Boo não fazia mais parte do time do PodDelas. “Eu quero te agradecer demais, amiga, por você confiar em mim. Há quase três anos que a gente está aqui e sou muito grata por você confiar em mim”, disse Tata na ocasião.
Ela ainda disse que esperava trabalhar novamente com a então amiga: “As portas estão sempre abertas. A gente se tornou uma família, seu nome sempre estará na história do PodDelas”.
Desde então, Boo e Tata não voltaram a aparecer mais juntas, mesmo que Unzueta seja madrinha de batismo de Caio, o filho mais novo da loira com Julio Cocielo.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
