A Fazenda 17: peoa ameaça desistir por medo da roça surpresa
Anúncio de mais um Roça surpresa, nesta segunda-feira (24/11), deixou muitos peões exaltados em A Fazenda 17
Carol Lekker se desesperou após a formação da Roça especial em A Fazenda 17. A influenciadora não escondeu o abalo ao ver Kathy Maravilha, uma das grandes aliadas dela, entre os indicadas. Em meio ao choque, a peoa ameaçou abandonar o reality caso a amiga seja eliminada.
A notícia foi dada aos peões na noite de segunda-feira (24/11), quando Kathy, Fabiano Moraes e Maria Caporusso pediram votos do público. Tomada pela reação, a Carol afirmou, durante conversa com Kathy e Fabiano, que pretende “bater o sino” caso a funkeira deixe o jogo.
“Já estou avisando: se tirar a Kathy eu bato o sino. Se te tirarem daqui, eu bato sim. Vou embora. Tirar a única pessoa que eu tenho aqui”, declarou Carol, sem hesitar. Kathy ainda tentou acalmar a amiga. “Não vai! Vai não, filha. Vai aguentar, pelo amor de Jesus”, pediu.
Na sequência, o trio passou a criticar a postura de Maria dentro do jogo. “A gente joga, ela não joga. O Brasil tá vendo. Perder para ela vai ser f*da”, afirmou Fabiano Moraes.
Logo depois, Carol reforçou que as ações deles dentro da casa são muito diferentes das de Maria. “Ela não faz nada. Tá do lado do mal”.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
