O motivo que levou Viviane Araújo a aceitar contracenar com Belo
Viviane Araújo surpreendeu ao topar dividir cena com o ex-marido, Belo, na novela Três Graças, da TV Globo
Viviane Araújo surpreendeu ao topar dividir cena com o ex-marido, Belo, na novela Três Graças, da TV Globo. Intérprete de Consuelo, a atriz contou que só disse “sim” porque a proposta lhe foi apresentada de forma delicada e inspiradora. Segundo ela, o tom artístico do projeto foi determinante: “Foi isso que também me fez aceitar”.
Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, Viviane abriu o jogo sobre sua fase profissional e garantiu que não existe qualquer desconforto com o cantor. A artista reforçou que ambos estão focados unicamente no trabalho e que o enredo criado por Aguinaldo Silva foi pensado com cuidado.
“Eu confesso que não sabia de nada, mesmo. O convite veio há algumas semanas, uma ou duas. Fiquei muito surpresa, mas eu acho que é um trabalho, o Aguinaldo [Silva] sabe onde colocar tudo, ele vai saber fazer uma história muito bacana com a minha chegada na novela”, disse.
Ela adiantou que sua personagem surge para transformar a trajetória do protagonista, que enfrenta perdas profundas. “Até onde eu sei a Consuelo chega para tirar [desse lugar] esse homem sofrido, que passou por muitas perdas… Ele entra na depressão, alcoolismo, e ela tenta tirar esse homem desse lugar. A gente vai levar para um lado muito poético, muito bonito, leve, foi isso que também me fez aceitar.”
Antes de dar a resposta definitiva, Viviane conversou com o marido, Guilherme Militão. Ele, segundo ela, apoiou desde o início. “Quando eu recebi o convite, a primeira pessoa que eu falei foi com meu marido. Ele entende, ele sabe o quanto eu amo meu trabalho, amo atuar. A gente está muito bem, a gente se entende muito, é muito parceiro, amigo. Não tem nada para abalar [nossa relação].”
Sobre reencontrar Belo em cena, a atriz tratou o assunto com naturalidade e objetividade. “Eu tenho a minha vida, ele tem a dele.. Quis [a vida] que a gente se encontrasse em uma teledramaturgia. Se for desse jeito, está tudo bem, está tudo certo, cada um tem a sua vida”, afirmou.
Viviane ainda encerrou deixando claro que o passado está resolvido. “Não tem mais o que falar, nem o que as pessoas vão querer criar ou inventar sobre isso. Nossa história ficou no passado. Hoje tenho minha família, ele tem a vida dele. Vamos estar em em trabalho juntos, está tudo bem”.
Últimas notícias
Carreta carregada de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Família Cavalcante reafirma fé e tradição nas festividades da Padroeira de São Luís do Quitunde
Projeto Poste Limpo vai reorganizar quase 18 quilômetros de cabos no Centro de Maceió
Heloísa Helena diz que Banco Master de lavar dinheiro do narcotráfico e critica proteção até da esquerda
Turnê Internacional Sahaja Yoga 2026 apresenta concerto gratuito no Teatro Deodoro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
