O motivo que levou Viviane Araújo a aceitar contracenar com Belo
Viviane Araújo surpreendeu ao topar dividir cena com o ex-marido, Belo, na novela Três Graças, da TV Globo
Viviane Araújo surpreendeu ao topar dividir cena com o ex-marido, Belo, na novela Três Graças, da TV Globo. Intérprete de Consuelo, a atriz contou que só disse “sim” porque a proposta lhe foi apresentada de forma delicada e inspiradora. Segundo ela, o tom artístico do projeto foi determinante: “Foi isso que também me fez aceitar”.
Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, Viviane abriu o jogo sobre sua fase profissional e garantiu que não existe qualquer desconforto com o cantor. A artista reforçou que ambos estão focados unicamente no trabalho e que o enredo criado por Aguinaldo Silva foi pensado com cuidado.
“Eu confesso que não sabia de nada, mesmo. O convite veio há algumas semanas, uma ou duas. Fiquei muito surpresa, mas eu acho que é um trabalho, o Aguinaldo [Silva] sabe onde colocar tudo, ele vai saber fazer uma história muito bacana com a minha chegada na novela”, disse.
Ela adiantou que sua personagem surge para transformar a trajetória do protagonista, que enfrenta perdas profundas. “Até onde eu sei a Consuelo chega para tirar [desse lugar] esse homem sofrido, que passou por muitas perdas… Ele entra na depressão, alcoolismo, e ela tenta tirar esse homem desse lugar. A gente vai levar para um lado muito poético, muito bonito, leve, foi isso que também me fez aceitar.”
Antes de dar a resposta definitiva, Viviane conversou com o marido, Guilherme Militão. Ele, segundo ela, apoiou desde o início. “Quando eu recebi o convite, a primeira pessoa que eu falei foi com meu marido. Ele entende, ele sabe o quanto eu amo meu trabalho, amo atuar. A gente está muito bem, a gente se entende muito, é muito parceiro, amigo. Não tem nada para abalar [nossa relação].”
Sobre reencontrar Belo em cena, a atriz tratou o assunto com naturalidade e objetividade. “Eu tenho a minha vida, ele tem a dele.. Quis [a vida] que a gente se encontrasse em uma teledramaturgia. Se for desse jeito, está tudo bem, está tudo certo, cada um tem a sua vida”, afirmou.
Viviane ainda encerrou deixando claro que o passado está resolvido. “Não tem mais o que falar, nem o que as pessoas vão querer criar ou inventar sobre isso. Nossa história ficou no passado. Hoje tenho minha família, ele tem a vida dele. Vamos estar em em trabalho juntos, está tudo bem”.
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
