A Fazenda 17: Creo Kellab faz pedido inusitado a peão após ser expulso
Creo Kellab, após ser expulso de A Fazenda 17, fez um pedido inusitado a Toninho, seu colega de confinamento
A expulsão de Creo Kellab de A Fazenda 17 transformou a madrugada desta quarta-feira (26/11) em um dos momentos mais intensos da temporada. O peão foi expulso do programa após atingir Fabiano com um soco durante a formação da roça.
No entanto, o episódio ganhou contornos ainda mais dramáticos poucos minutos antes de Creo cruzar a porta da sede. Visivelmente abalado, ele abraçou Toninho e revelou a maior preocupação que carregava fora do jogo: o estado de saúde de sua mãe.
Em meio ao choro, fez um pedido direto e comovente. “Toninho, deixa eu te perguntar. Se caso eu precisar de R$ 50 mil por causa da minha mãe, você me empresta? Depois eu te dou!”, questionou. O amigo respondeu prontamente: “Fala comigo lá”.
A conversa rapidamente repercutiu entre os fãs e levou as equipes dos dois participantes a se pronunciarem. O time de Creo destacou que, mesmo diante da expulsão, o participante só conseguia pensar na família.
“Creo foi expulso, e mesmo em meio a um dos momentos mais dolorosos de sua trajetória, o que dominava seu coração era apenas a preocupação com sua mãe. Antes de deixar a Fazenda, ele chamou Toninho e fez um pedido sincero, que ajudasse com uma quantia em dinheiro para que sua mãe tivesse o suporte que merece. Todo o esforço dele no jogo sempre teve um único propósito garantir uma vida melhor para ela”, diz o comunicado.
Já a equipe de Toninho reagiu com solidariedade, reforçando o vínculo entre os dois peões. “Meu irmão, que tristeza tudo isso que aconteceu… Mas nada disso diz quem você é. Nós sabemos exatamente a pessoa incrível que você é. Estamos juntos, sempre. Conte conosco para tudo”, declarou o time.
Últimas notícias
'Animal' que atirou em membros da Guarda Nacional 'vai pagar um preço muito alto', diz Trump
Audiência debate demandas das escolinhas sociais de futebol nas periferias de Maceió
Dois soldados da Guarda Nacional dos EUA são mortos após ataque perto da Casa Branca
IMA participa de reunião sobre manejo adequado de jacarés em Arapiraca
Ronda no Bairro reforça policiamento no Centro de Maceió durante o fim de ano
Polícia prende suspeito de matar jovem após cavalgada em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
