A Fazenda 17: Creo Kellab faz pedido inusitado a peão após ser expulso
Creo Kellab, após ser expulso de A Fazenda 17, fez um pedido inusitado a Toninho, seu colega de confinamento
A expulsão de Creo Kellab de A Fazenda 17 transformou a madrugada desta quarta-feira (26/11) em um dos momentos mais intensos da temporada. O peão foi expulso do programa após atingir Fabiano com um soco durante a formação da roça.
No entanto, o episódio ganhou contornos ainda mais dramáticos poucos minutos antes de Creo cruzar a porta da sede. Visivelmente abalado, ele abraçou Toninho e revelou a maior preocupação que carregava fora do jogo: o estado de saúde de sua mãe.
Em meio ao choro, fez um pedido direto e comovente. “Toninho, deixa eu te perguntar. Se caso eu precisar de R$ 50 mil por causa da minha mãe, você me empresta? Depois eu te dou!”, questionou. O amigo respondeu prontamente: “Fala comigo lá”.
A conversa rapidamente repercutiu entre os fãs e levou as equipes dos dois participantes a se pronunciarem. O time de Creo destacou que, mesmo diante da expulsão, o participante só conseguia pensar na família.
“Creo foi expulso, e mesmo em meio a um dos momentos mais dolorosos de sua trajetória, o que dominava seu coração era apenas a preocupação com sua mãe. Antes de deixar a Fazenda, ele chamou Toninho e fez um pedido sincero, que ajudasse com uma quantia em dinheiro para que sua mãe tivesse o suporte que merece. Todo o esforço dele no jogo sempre teve um único propósito garantir uma vida melhor para ela”, diz o comunicado.
Já a equipe de Toninho reagiu com solidariedade, reforçando o vínculo entre os dois peões. “Meu irmão, que tristeza tudo isso que aconteceu… Mas nada disso diz quem você é. Nós sabemos exatamente a pessoa incrível que você é. Estamos juntos, sempre. Conte conosco para tudo”, declarou o time.
Últimas notícias
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
