Virginia surge com lesão no olho após acidente envolvendo a filha
Virginia apareceu nas redes sociais para explicar um acidente doméstico e mostrar a lesão no olho
Virginia surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (26/11) com uma lesão no olho. A influenciadora contou que sofreu um acidente enquanto brincava com a filha Maria Flor.
No relato, ela aproveitou para tranquilizar o público e brincar com a situação. A empresária também se recupera de um procedimento para tratar acnes no rosto. “É, gente. Já não bastava a cara toda arregaçada, agora o olho também, né Flor?”, disse.
Ela explicou que estava colorindo com a filha quando a pequena abriu uma canetinha e a tampa acabou atingindo o olho da mãe. O momento terminou de forma carinhosa, e Maria Flor declarou: “Eu falei ‘desculpas’ para a mamãe”. Virginia respondeu: “Foi sem querer. Pequenininha, está tudo bem”.
Além de Maria Flor, a influenciadora também é mãe de Maria Alice e José Leonardo, frutos do casamento com Zé Felipe. Atualmente, ela se prepara para desfilar com a Grande Rio no Carnaval de 2026 e divide a rotina entre o Brasil e a Espanha, onde vive o namorado, o jogador Vini Jr.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
