Ex-marido de Luiza Possi reage após vídeo polêmico: 'Sofreu lobotomia'
Pedro Neschling, ex-marido de Luiza Possi, ironizou uma publicação polêmica feita pela cantora nessa quarta-feira (26/11)
Pedro Neschling, ex-marido de Luiza Possi, ironizou uma publicação polêmica feita pela cantora nessa quarta-feira (26/11). O ator falou em seu X sobre “pessoas que não reconhece mais” e internautas apontaram que o comentário seria sobre a ex.
“Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”, escreveu ele.
Pedro e Luiza começaram a namorar em 2005 e se casaram dois anos depois, em 2007. O relacionamento chegou ao fim em 2009.
O vídeo polêmico de Luiza Possi
Luiza Possi causou revolta nos fãs nessa quarta-feira (26/11) ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A mensagem foi vista por internautas como uma reflexão indireta sobre o momento político e provocou críticas à cantora.
No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.
“A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas, pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram, desceram”, diz em um trecho.
A publicação rapidamente ganhou contornos políticos, com internautas relacionando o desabafo à condenação de Bolsonaro. A associação desencadeou uma onda de críticas à cantora, especialmente entre seguidores que discordaram do teor da mensagem.
Últimas notícias
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa
Acusado de agredir ex-companheira em Maceió é condenado a quatro anos de prisão
Justiça condena condomínio a indenizar morador que teve privacidade violada
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta
Governador anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Resultado do processo de admissão do Colégio Tiradentes será divulgado em janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
