Franciny Ehlke é parada pela polícia de Dubai após dar selinho no marido
Franciny Ehlke e seu marido, Tony Maleh, foram alvos da polícia de Dubai, nos Emirados Árabes, após darem um selinho público
Franciny Ehlke e seu marido, Tony Maleh, foram alvos da polícia de Dubai, nos Emirados Árabes, após darem um selinho público. A influenciadora contou em seu Instagram que não sabia sobre as práticas do país e, por isso, demonstrou afeto ao parceiro.
A empresária contou que toda a situação aconteceu durante uma conexão em Dubai, ainda no aeroporto.
“Assim que dei esse beijo, o policial veio e começou a falar para o Tony: ‘Onde você pensa que está? Está demonstrando amor em público. Está demonstrando afeto’. Eu fiquei: ‘Não pode beijar aqui?’”, afirmou.
Fran disse que ela e o marido foram levados para uma sala reservada, gerando uma série de perguntas por parte do policial. Os dois foram liberados pouco depois.
“Para completar minha raiva, no hotel do aeroporto só tinham duas camas de solteiro. Será que estamos sendo barrados de nos amar? Não pode amar em público, não pode amar no quarto… não pode nada”, brincou.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
