Celebridades

Saiba por que Sabina Simonato foi substituída no Bom Dia Brasil

Sabina Simonato precisou ser substituída no Bom Dia Brasil desta sexta-feira (28/11) após enfrentar uma questão de saúde

Por Metropóles 28/11/2025 11h11
Saiba por que Sabina Simonato foi substituída no Bom Dia Brasil
Apresentadora Sabina Simonato - Foto: Reprodução/Instagram

Sabina Simonato precisou ser substituída no Bom Dia Brasil desta sexta-feira (28/11) após enfrentar uma questão de saúde. Marcelo Pereira foi responsável por comandar o matinal na ausência da jornalista.

Simonato explicou, ao final do Bom Dia São Paulo, que não estaria no telejornal matutino por estar com a voz rouca e falhando.

“Um beijo para vocês, obrigada pela semana. Os meninos [Marcelo e Alessandro Jodar] me ajudaram hoje, porque a voz, com essa secura toda, vai para o brejo”, disse ela.

Sabina ainda disse que Marcelo seria responsável por ajudá-la na recuperação de sua voz: “O Marcelo vai estar no Bom Dia Brasil com vocês para eu me recuperar”.