Juliana Paes revela motivo especial por trás do retorno ao Carnaval
Juliana Paes abriu o jogo sobre o motivo que a fez voltar à Sapucaí após tantos anos
Juliana Paes revelou que a decisão de retornar à Marquês de Sapucaí surgiu de uma conversa que teve com o pai, pouco antes dele morrer. A atriz revelou que sempre viveu o Carnaval de maneira intensa pela paixão do pai e que um episódio marcante com ele, no último encontro dos dois, fez com que ela reconsiderasse o afastamento dos desfiles.
Segundo Juliana, o pai, já debilitado pelo avanço rápido do Alzheimer, insistia para que ela voltasse a desfilar na Viradouro. Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, a atriz contou que quando o pai falava sobre o assunto, ela tentava explicar para ele que não fazia mais parte da agremiação. Este foi o último encontro dos dois.
“Eu lembro dele descendo a rampa e eu dando tchau pra ele, [foi] a última vez que eu vi meu pai”, contou a atriz na entrevista.
Ela conta que pouco tempo depois, ela foi ao desfile da Viradouro e todas as pessoas se emocionaram ao vê-la novamente no local e sentiu uma espécie de “chamado especial”. “Caramba, meu pai teria vontade que eu voltasse”, pensou ela na ocasião.
Juliana contou então que o pequeno pensamento que teve foi escutado pelo universo pois, alguns meses depois, ela recebeu um telefonema direto de Mestre Ciça, que será tema do enredo da Viradouro no Carnaval de 2026. Ele então fez o convite para que Juliana voltasse a desfilar pela escola como Rainha. “Eu tenho 46 anos! Não vou aguentar esse pique de vocês!”, brincou ela na conversa mas acabou sendo convencida à retornar aos desfiles.
E a preparação já começou. Durante a pré-estreia da série Donos do Jogo, no Rio, Juliana contou ao Metrópoles que tem vivido um reencontro afetivo com o Carnaval.
“Tá sendo uma novidade voltar a abrir minhas caixas de fantasias lá em casa, botar as sandálias de novo. Tá sendo um momento gostoso, diferente, inesperado e tá tomando energia porque eu quero entregar”, afirmou.
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
