Affair? Léo Pereira é visto saindo de festa com ginasta da Seleção
O jogador do flamengo Léo Pereira vira assunto após sair de festa do Flamengo ao lado de ginasta da Seleção Brasileira
Léo Pereira, jogador do Flamengo, voltou a ser assunto nas redes sociais após relatos de que ele teria deixado uma festa em celebração ao título da Libertadores do Flamengo na companhia da ginasta Flávia Saraiva. A reunião teria sido promovida por Jorge Carrascal, de acordo com o perfil Daily do Garotinho.
A movimentação ganhou atenção porque acontece enquanto o jogador segue envolvido em rumores de reaproximação com Karoline Lima, sua ex-namorada.
No dia 16 de novembro, os dois foram flagrados almoçando juntos em um quiosque no Rio de Janeiro, o que reacendeu especulações sobre um possível retorno da relação. Esse não foi o único registro recente dos dois em clima amistoso.
Flávia, por outro lado, tem mantido discrição sobre sua vida pessoal. Em setembro, ela compareceu ao festival The Town acompanhada do influenciador Tulinho, filho do ex-jogador Túlio Maravilha.
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indica dono de clínica por homicídio doloso
Polícia prende em SP acusado de esfaquear homem em bar de Arapiraca
Azul Linhas Aéreas deve indenizar cliente que teve mala quebrada durante viagem
Prefeita Tia Júlia realiza segunda entrega de EPIs aos servidores do Matadouro Público Municipal
Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
