Virginia surpreende com resposta inusitada sobre aparência de Vini Jr.
Ao ser questionada sobre a aparência do namorado, o jogador Vini Jr., Virginia Fonseca deu uma resposta inusitada
Um vídeo de Virginia Fonseca falando sobre o namorado, Vini Jr., viralizou nas redes nessa segunda-feira (1º/12). Nele, a influenciadora reage a uma pergunta delicada sobre a aparência do jogador do Real Madrid. A situação aconteceu durante um minidesfile na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (30/11).
Durante entrevista ao portal Leo Dias, a repórter questionou como a influenciadora reage às críticas à aparência do namorado, já que muitas pessoas na web dizem que ela é “bonita demais para ele”.
Virginia, visivelmente surpresa com a abordagem, não fugiu da resposta. Ela afirmou que o namorado já está acostumado com esse tipo de provocação. “Acredito que não magoa ele, não. Tá acostumado. E acho que vai muito além da beleza”, declarou.
A influenciadora ainda afirmou que o que importa realmente não está na estética. “A beleza interior vale muito mais que a exterior. O Vini é uma pessoa maravilhosa, quem conhece se apaixona. É impossível não se apaixonar por ele”, afirmou.
No X (antigo Twitter), internautas afirmam que Virginia acabou chamando o namorado de feio, mesmo que indiretamente.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
