Ex-BBB diz que intuição a levou a descobrir câncer: entenda
A ex-BBB Aline Gotschalg relembrou o processo que a levou ao diagnóstico de câncer de tireoide em 2022
A ex-BBB Aline Gotschalg relembrou o processo que levou ao diagnóstico de câncer de tireoide em 2022 e afirmou que a descoberta só ocorreu porque decidiu investigar uma sensação persistente de que algo não estava certo.
Em entrevista à revista Quem, ela contou que não havia qualquer sintoma físico ou indicação clínica que justificasse preocupação na época.
A influenciadora explicou que, antes do diagnóstico, levava uma rotina intensa e não costumava priorizar a própria saúde: “Antes de tudo acontecer, eu me enxergava como alguém que sempre empurrava as próprias necessidades para depois. Eu era forte, determinada, mas vivia no modo automático, tentando dar conta de tudo e de todos, menos de mim”.
Segundo ela, a sensação constante de cansaço e ansiedade era tratada como algo normal. “Hoje eu vejo que aquilo não era força, era sobrevivência.”
Apesar dos exames estarem dentro da normalidade e de manter hábitos saudáveis, como treinos regulares e alimentação equilibrada, Aline diz que algo a fez procurar novos exames. “Eu não sentia absolutamente nenhum sinal. Meus exames estavam ótimos, minha rotina era saudável… não havia nenhum indício de que algo tão sério estava acontecendo”, relatou.
Ela contou que a decisão de fazer um ultrassom da tireoide surgiu sem motivo clínico, motivada apenas por uma sensação de alerta. “Foi realmente uma surpresa. O que eu senti, na verdade, foi algo muito mais espiritual do que físico. Do nada, comecei a ter uma sensação insistente de que precisava fazer um ultrassom da tireoide, mesmo nunca tendo feito antes”, disse.
Aline acredita que essa intuição foi decisiva para a detecção precoce. “Eu sempre digo que foi Deus soprando no meu ouvido, porque, se eu não tivesse ouvido essa intuição, talvez demorasse muito mais para descobrir. Foi um cuidado divino mesmo”, completou.
Últimas notícias
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
