Ex-BBB diz que intuição a levou a descobrir câncer: entenda
A ex-BBB Aline Gotschalg relembrou o processo que a levou ao diagnóstico de câncer de tireoide em 2022
A ex-BBB Aline Gotschalg relembrou o processo que levou ao diagnóstico de câncer de tireoide em 2022 e afirmou que a descoberta só ocorreu porque decidiu investigar uma sensação persistente de que algo não estava certo.
Em entrevista à revista Quem, ela contou que não havia qualquer sintoma físico ou indicação clínica que justificasse preocupação na época.
A influenciadora explicou que, antes do diagnóstico, levava uma rotina intensa e não costumava priorizar a própria saúde: “Antes de tudo acontecer, eu me enxergava como alguém que sempre empurrava as próprias necessidades para depois. Eu era forte, determinada, mas vivia no modo automático, tentando dar conta de tudo e de todos, menos de mim”.
Segundo ela, a sensação constante de cansaço e ansiedade era tratada como algo normal. “Hoje eu vejo que aquilo não era força, era sobrevivência.”
Apesar dos exames estarem dentro da normalidade e de manter hábitos saudáveis, como treinos regulares e alimentação equilibrada, Aline diz que algo a fez procurar novos exames. “Eu não sentia absolutamente nenhum sinal. Meus exames estavam ótimos, minha rotina era saudável… não havia nenhum indício de que algo tão sério estava acontecendo”, relatou.
Ela contou que a decisão de fazer um ultrassom da tireoide surgiu sem motivo clínico, motivada apenas por uma sensação de alerta. “Foi realmente uma surpresa. O que eu senti, na verdade, foi algo muito mais espiritual do que físico. Do nada, comecei a ter uma sensação insistente de que precisava fazer um ultrassom da tireoide, mesmo nunca tendo feito antes”, disse.
Aline acredita que essa intuição foi decisiva para a detecção precoce. “Eu sempre digo que foi Deus soprando no meu ouvido, porque, se eu não tivesse ouvido essa intuição, talvez demorasse muito mais para descobrir. Foi um cuidado divino mesmo”, completou.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
