A Fazenda 17: Tamires detona Dudu Camargo após eliminação
Eliminada da semana, Tamires abriu o jogo na Cabine de Descompressão e criticou Dudu Camargo, seu ex-aliado no reality
A roça desta quinta-feira (5/12) definiu a saída de Tamires Assis, que deixou A Fazenda e, pouco depois, participou da Cabine de Descompressão no RecordPlus. No papo, a manauara abriu o jogo sobre sua trajetória e fez duras críticas ao ex-aliado Dudu Camargo.
Tamires admitiu frustração com a parceria que manteve com o jornalista dentro do reality e afirmou que a relação entre eles já estava desgastada. A peoa também comentou que Saory, envolvida em um romance com Dudu, demonstrava ciúmes dela durante o confinamento.
“Dudu, por exemplo, me mandou para a minha primeira roça. Eu não vou ficar correndo atrás. Ele estava se afastando de mim”, disse. “Não é que o Dudu é traíra comigo, ele é com todo mundo.”
A ex-participante explicou que sua estratégia de jogo era se relacionar com pessoas de diferentes grupos, evitando se prender a um único círculo. Ainda surpresa com a eliminação, ela avaliou que o público costuma preferir quem movimenta a convivência.
“Que surpresa, estou aqui em choque. Não esperava sair agora, acho que quem ia sair seria o Mesquita”, declarou. “Acho que [saí] pelo jogo fraquinho, porque o público gosta de quem coloca fogo lá dentro. Mas estou feliz com o que eu vivi ali dentro.”
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
