João Gomes passa perrengue após Prêmio Multishow: 'Parece mentira'
Vencedor de quatro categorias do Prêmio Multishow, João Gomes enfrentou um perrengue com a van que estava após deixar o evento de premiação
João Gomes venceu quatro categorias no Prêmio Multishow, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano. A noite de vitórias, no entanto, não impediu o artista de passar por um belo perrengue chique na saída da premiação, no Rio de Janeiro.
Em seu Instagram, João Gomes mostrou que ficou parado no meio da via, junto de seus prêmios, após o pneu da van que estava furar.
João até ponderou ir de Uber para casa, mas logo desistiu pelo preço do carro de aplicativo. Ele até se preparou para dar uma “corridinha” até em casa.
“Parece até que é mentira. Parece que combinamos com o pneu e tudo para ficar um conteúdo massa”, brincou o cantor, mostrando o estrago do pneu.João Gomes venceu as categorias Artistas do Ano, Capa do Ano, Álbum do Ano, e Forró e Piseiro do Ano no Prêmio Multishow, nessa terça-feira (9/12).
Últimas notícias
Não votou? Veja como pagar a multa e regularizar sua situação eleitoral
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
