João Gomes passa perrengue após Prêmio Multishow: 'Parece mentira'
Vencedor de quatro categorias do Prêmio Multishow, João Gomes enfrentou um perrengue com a van que estava após deixar o evento de premiação
João Gomes venceu quatro categorias no Prêmio Multishow, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano. A noite de vitórias, no entanto, não impediu o artista de passar por um belo perrengue chique na saída da premiação, no Rio de Janeiro.
Em seu Instagram, João Gomes mostrou que ficou parado no meio da via, junto de seus prêmios, após o pneu da van que estava furar.
João até ponderou ir de Uber para casa, mas logo desistiu pelo preço do carro de aplicativo. Ele até se preparou para dar uma “corridinha” até em casa.
“Parece até que é mentira. Parece que combinamos com o pneu e tudo para ficar um conteúdo massa”, brincou o cantor, mostrando o estrago do pneu.João Gomes venceu as categorias Artistas do Ano, Capa do Ano, Álbum do Ano, e Forró e Piseiro do Ano no Prêmio Multishow, nessa terça-feira (9/12).
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
