Saiba a inusitada inspiração para filho de Thiaguinho se chamar Bento
O cantor revelou que o nome do filho com Carol Peixinho surgiu de uma história tensa, com final feliz, que aconteceu na Angola
Thiaguinho abriu o jogo sobre a escolha do nome Bento para o filho. O cantor revelou que tudo faz parte de uma história tensa, mas que teve final feliz, acontecida na Angola.
O pagodeiro lembrou de um sufoco que ele e a esposa, Carol Peixinho, passaram em uma viagem ao país africano e explicou a origem real do nome Bento.
“A gente foi fazer show em Angola, Ilha do Mussulo, sou apaixonado por lá, perto de Luanda. Fomos comer, era uma folga, eu já tinha feito show no sábado e a ilha foi no domingo. Carol foi comer um peixe e engasgou com o espinho. Ela começou a ficar vermelha, foi para o banheiro, comeu miolo de pão e nada”, iniciou.
“Aí apareceu um garçom maravilhoso, prestativo, que ficou uns cinco minutos nessa agonia. A gente que está de fora fica numa tensão, ela só no dedo na goela. E o garçom ajudando a gente no sofrimento, até que graças a Deus conseguiu sair. Imagina perder minha mulher nessa situação?”, apavorou-se.
Foi então que Thiaguinho tomou uma decisão:
“Olhei para ele [garçom] e disse: ‘Muito obrigado, salvou a gente, a vida da minha mulher. Qual seu nome?’ Ele respondeu Bento. Eu falei: ‘Se tiver um filho homem, meu filho vai se chamar Bento’. Meu filho se chama Bento por causa desse garçom. Tentei procurar esse ano o personagem dessa história, mas não encontrei.”
Últimas notícias
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
