Marta reage à escolha de atriz que vai interpretá-la em cinebiografia
Filme sobre a carreira de Marta, brasileira eleita seis vezes a melhor do mundo, será dirigido por Andrucha Waddington
Marta usou as redes sociais para comentar a escolha de Alice Carvalho para vivê-la nos cinemas em cinebiografia. A jogadora brasileira, eleita seis vezes a melhor do mundo, terá a história dela contada em um longa dirigido por Andrucha Waddington.
Em foto compartilhada ao lado de Alice, Marta celebrou o encontro com a atriz, conhecida por trabalhos em O Agente Secreto e Cangaço Novo, e ainda brincou s0bre a escalação dela no filme: “Duas Martas”, escreveu.
Na legenda, a jogadora destacou o cuidado envolvido no projeto. “Dividir a minha história com a Alice Carvalho no cinema é cuidado, escuta e verdade. Porque trajetórias seguem potentes quando contadas com o coração”, afirmou.
Após a a postagem, Alice respondeu aos comentários de Marta com entusiasmo. “Minha irmã, parceira e rainha. Já com muita saudade. Que libertador poder finalmente contar nosso segredo”, disse.
Ainda sem título definido e sem data de estreia, o longa vai mostrar a trajetória de Marta desde o começo no futebol até a carreira marcada por ter sido eleita seis vezes a melhor do mundo.
O projeto é o próximo trabalho de Andrucha Waddington, após o encerramento das gravações de Os Corretores, comédia escrita e estrelada por Fernanda Torres, esposa dele, e Bruno Mazzeo.
Últimas notícias
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge barraco de lona no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
