Marta reage à escolha de atriz que vai interpretá-la em cinebiografia
Filme sobre a carreira de Marta, brasileira eleita seis vezes a melhor do mundo, será dirigido por Andrucha Waddington
Marta usou as redes sociais para comentar a escolha de Alice Carvalho para vivê-la nos cinemas em cinebiografia. A jogadora brasileira, eleita seis vezes a melhor do mundo, terá a história dela contada em um longa dirigido por Andrucha Waddington.
Em foto compartilhada ao lado de Alice, Marta celebrou o encontro com a atriz, conhecida por trabalhos em O Agente Secreto e Cangaço Novo, e ainda brincou s0bre a escalação dela no filme: “Duas Martas”, escreveu.
Na legenda, a jogadora destacou o cuidado envolvido no projeto. “Dividir a minha história com a Alice Carvalho no cinema é cuidado, escuta e verdade. Porque trajetórias seguem potentes quando contadas com o coração”, afirmou.
Após a a postagem, Alice respondeu aos comentários de Marta com entusiasmo. “Minha irmã, parceira e rainha. Já com muita saudade. Que libertador poder finalmente contar nosso segredo”, disse.
Ainda sem título definido e sem data de estreia, o longa vai mostrar a trajetória de Marta desde o começo no futebol até a carreira marcada por ter sido eleita seis vezes a melhor do mundo.
O projeto é o próximo trabalho de Andrucha Waddington, após o encerramento das gravações de Os Corretores, comédia escrita e estrelada por Fernanda Torres, esposa dele, e Bruno Mazzeo.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
