Tirullipa celebra casamento após traição: 'Serviremos ao Senhor'
O humorista teve uma traição exposta em agosto, mas foi perdoado pela esposa após o caso de infidelidade
Tirullipa usou as redes sociais para celebrar uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. A nova publicação surge meses após uma polêmica traição, que foi exposta e perdoada pela esposa dele, Stefânia Lemos.
O humorista publicou fotos ao lado da amada e agradeceu pelo perdão recebido.
“Juntos somos mais felizes. Sonhamos juntos, acreditamos juntos e realizamos juntos. Obrigado papai do céu por não desistir de mim e de minha família. O que ele começou, continua fazendo… Eu e minha família serviremos ao Senhor e que todo o mal bata por retirada em nome de Jesus”, escreveu ele.
O caso de traição aconteceu em agosto, quando vazaram áudios comprometedores de Tirullipa enviados à filha do ex-assessor dele. Na conversa, o humorista demonstrava vontade de ter uma relação extraconjugal.
Após o vazamento, o humorista conversou com a esposa e pediu perdão. Meses após, ele participou do movimento evangélico Legendários para “se tornar um novo homem” e recebeu o perdão da esposa.
“Se foi preciso eu passar pela aquela vergonha, aquela humilhação, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. A minha família é do Senhor, e não há nada que vai destruir. Eu vou subir com você todas as montanhas que forem necessárias”, disse ela, sob os aplausos do público.
Últimas notícias
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 305 milhões
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos internada em hospital de Palmeira
Milei é o único presidente da América do Sul a não reconhecer vitória de Lula
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Ladeira da Moenda
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
