Celebridades

Ivete Sangalo e Daniel Cady passam juntos 1º Natal após separação

Ivete Sangalo anunciou o fim do relacionamento com Daniel Cady em novembro deste ano, após 17 anos juntos

Por Metrópoles 25/12/2025 11h11
Ivete Sangalo e Daniel Cady passam juntos 1º Natal após separação
Ivete Sangalo e família - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoraram juntos o primeiro Natal desde a separação. Ao lado do ex-marido, a cantora compartilhou uma foto com os filhos e a família reunidos, comemorando o feriado nessa quarta-feira (24/12).

“Celebramos o nascimento de Cristo compartilhando o amor Um feliz natal! Muito amor e paz pra todos nós”, escreveu Ivete aos seguidores nas redes sociais.

Horas depois da celebração, o nutricionista compartilhou uma mensagem de reflexão sobre a data, ressaltando a importância de estar ao lado da família.

“O Natal é tempo de lembrar do que realmente importa. De estar presente, de cuidar, de agradecer e de acolher. Que esse Natal seja um ponto de pausa. E que o novo ano comece com mais presença, mais consciência e mais amor”, disse Daniel.

Término Ivete Sangalo e Daniel Cady

No último dia 27 de novembro, Ivete Sangalo e Daniel Cady pegaram os seguidores de surpresa ao anunciar o fim do relacionamento.

A cantora e o nutricionista estavam juntos há cerca de 17 anos e deram à luz três filhos: Marcelo Sangalo, de 17 anos; e as gêmeas Helena e Marina, de 7 anos.

No comunicado compartilhado nas redes sociais, o agora ex-casal informou que decidiram seguir caminhos diferentes, mas que mantém uma relação de companheirismo e respeito em prol da família.

Leia:

“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós.

Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento.

Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos.”