Faustão comemora o Natal e sorri em clique raro com o filho
Depois de passar por uma grave internação e novos transplantes, Faustão apareceu em uma publicação nas redes sociais do filho, João Silva
Faustão apareceu nesta quinta-feira (25/12) de Natal em um registro raro ao lado do filho, João Silva. A dupla de apresentadores sorri para foto compartilhada nas redes sociais.
“Maior privilégio do mundo passar o Natal com estas duas lendas: Meu pai Faustão e meu tio Robert De Niro”, brincou o filho de Fausto Silva, compartilhando uma foto em um jantar com o pai e um familiar.
Desde que passou por um período delicado de saúde no meio deste ano, Faustão tem estado ausente da vida pública e surpreende os fãs nas redes sociais ao aparecer sorridente e com boa saúde em momentos com a família.
Entre junho e agosto deste ano, o apresentador precisou passar por reabilitação clínica e nutricional, além de dois transplantes: um fígado, em 6 de agosto, e um retransplante de rim no dia seguinte, após a identificação de um doador compatível que disponibilizou os dois órgãos.

Reprodução Redes Sociais
Últimas notícias
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
