Ator que viverá Bolsonaro no cinema manda recado à família
Jim Caviezel viverá Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, previsto para estrear em 2026. Ele desejou feliz Natal à família do ex-mandatário
O ator Jim Caviezel, que viverá o ex-presidente Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, mostrou sua caracterização para interpretar o antecessor de Lula e desejou feliz Natal à família do ex-mandatário.
“Um feliz Natal especial para a família Bolsonaro”, escreveu ele. No vídeo, ele aparece com uma blusa verde e amarela, em tom pensativo.
“Obrigado, Jim. Deus abençoe você e a sua família”, agradeceu Eduardo Bolsonaro. O deputado federal Mario Frias, responsável pelo roteiro do filme, emendou: “Deus abençoe você sempre”.
O vídeo foi postado por Jim no dia que Bolsonaro passa por uma cirurgia em Brasília, para correção de hérnia inguinal bilateral. O procedimento começou por volta das 9h40, durou cerca de três horas, e ocorreu conforme o previsto, sem intercorrências. O ex-presidente deve ficar internado ao menos até segunda-feira (29/12).O filme sobre Bolsonaro
Dark Horse vai mostrar momentos marcantes da vida do ex-presidente Jair Bolsonaro. A previsão é que o longa seja lançado em 2026.
O longa, que ainda não tem um título definido em português, foi gravado em inglês.
O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme, o longa será um “retrato completo e honesto” do ex-presidente. Nowrasteh afirmou ainda que percebeu “muitas perguntas sem respostas em torno daquele episódio (a facada sofrida por Bolsonaro, em 2018)” e que considerou relevante explorá-las por meio do cinema, conforme declarou em entrevista à BBC Brasil.
O cineasta revelou também que desenvolvia outro projeto no Brasil quando foi apresentado por um produtor americano à produtora GoUp Entertainment, comandada por Karina Ferreira da Gama, e ao deputado federal Mário Frias (PL-SP), responsável pela ideia do filme.
“Eles queriam fazer algo sobre Bolsonaro. Fiquei impressionado com o Mário e com a paixão dele pelo projeto. Eu sabia que Bolsonaro era uma figura controversa e polarizadora — mas também muito querida”, disse o diretor.
Últimas notícias
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
