Show de Alok em cruzeiro é interrompido por forte tempestade
Durante a apresentação do DJ Alok no cruzeiro Réveillon em Alto-Mar, uma mudança brusca no tempo atingiu a embarcação
O que era para ser uma madrugada de festa acabou se transformando em um episódio de apreensão no cruzeiro Réveillon em Alto-Mar. Durante a apresentação do DJ Alok, já na madrugada desta sexta-feira (2/1), uma mudança brusca no tempo atingiu a embarcação, com rajadas de vento intenso que forçaram a suspensão imediata do show.
O navio, que transportava aproximadamente 5 mil passageiros, foi atingido pela ventania em pleno alto-mar. Diante da instabilidade, parte dos viajantes deixou os camarotes por precaução, após perceber movimentações anormais da embarcação. Registros feitos por celulares mostram passageiros correndo e tentando se proteger em áreas internas, enquanto a situação se desenrolava.
Apesar do susto generalizado, a tripulação conseguiu conter a situação sem que houvesse feridos.
Alok, que se apresentava no palco no momento em que o clima mudou repentinamente, teve a performance encerrada por orientação da equipe responsável pela segurança do navio. A decisão seguiu os protocolos adotados para condições meteorológicas adversas, priorizando a integridade dos passageiros e da tripulação.
Após a passagem da tempestade, o cenário foi normalizado e os passageiros puderam circular novamente pelas áreas autorizadas da embarcação.
Últimas notícias
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
