Rico Melquiades acusa ex-namorado de agressão: “Meti pedrada no carro”
2026 começou agitado no mundo dos famosos
2026 começou agitado no mundo dos famosos. Além de Cariúcha e um médico trocarem acusações envolvendo perseguição em rua,Rico Melquíades afirmou que o ex-namorado tentou lhe agredir e, por isso, se defendeu tacando pedras nos carros de Matheus Freire e da mãe dele.
Campeão de "A Fazenda 13" e um dos famosos a prestar depoimento no Senado na chamada CPI das Bets, o influencer indicou que a briga foi motivada por crise de ciúmes em viagem de Réveillon para Santa Catarina. No seu Instagram, Rico iniciou seu relato de forma hipotética.
"Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?", questionou ele, submetido a harmonização íntima.
Rico Melquiades afirmou ter se defendido com pedra
O influencer admitiu que buscava uma reconciliação com Matheus e que lançou uma pedra no automóvel do ex para se defender. "Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram", afirmou o famoso, que além da harmonização íntima já passou por outros procedimentos estéticos nos últimos anos.
O que diz ex-namorado de Rico Melquiades?
Já Matheus também se posicionou em sua rede social sem citar, porém, o nome do ex-namorado famoso. E afirmou ter partido de Rico a tentativa de agressão. "A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado e eu acabei reagindo no impulso", disse.
"Quando eu vi o carro amassado, fui pra cima com tudo. Sorte dele que meu irmão separou (...). Odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado. Ele queria comprar o carro que comprei para minha mãe há menos de um mês", completou Matheus, que engatou namoro com Rico em 2022 - a relação chegaria ao fim em 2023, mas depois seria retomada.
Últimas notícias
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
