Rico Melquiades acusa ex-namorado de agressão: “Meti pedrada no carro”
2026 começou agitado no mundo dos famosos
2026 começou agitado no mundo dos famosos. Além de Cariúcha e um médico trocarem acusações envolvendo perseguição em rua,Rico Melquíades afirmou que o ex-namorado tentou lhe agredir e, por isso, se defendeu tacando pedras nos carros de Matheus Freire e da mãe dele.
Campeão de "A Fazenda 13" e um dos famosos a prestar depoimento no Senado na chamada CPI das Bets, o influencer indicou que a briga foi motivada por crise de ciúmes em viagem de Réveillon para Santa Catarina. No seu Instagram, Rico iniciou seu relato de forma hipotética.
"Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?", questionou ele, submetido a harmonização íntima.
Rico Melquiades afirmou ter se defendido com pedra
O influencer admitiu que buscava uma reconciliação com Matheus e que lançou uma pedra no automóvel do ex para se defender. "Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram", afirmou o famoso, que além da harmonização íntima já passou por outros procedimentos estéticos nos últimos anos.
O que diz ex-namorado de Rico Melquiades?
Já Matheus também se posicionou em sua rede social sem citar, porém, o nome do ex-namorado famoso. E afirmou ter partido de Rico a tentativa de agressão. "A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado e eu acabei reagindo no impulso", disse.
"Quando eu vi o carro amassado, fui pra cima com tudo. Sorte dele que meu irmão separou (...). Odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado. Ele queria comprar o carro que comprei para minha mãe há menos de um mês", completou Matheus, que engatou namoro com Rico em 2022 - a relação chegaria ao fim em 2023, mas depois seria retomada.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca cobra dados do IPM 2025 ao Estado
Curta brasileiro 'Virtualidade' leva suspense psicológico e ficção especulativa ao NOX Film Fest, no Uruguai
Servidora é exonerada, mas terá que devolver mais de R$ 100 mil ao Estado
Após denúncias de golpes e cobranças abusivas e até agiotagem, passeios na Praia do Gunga passam a aceitar Pix
Emissão da Carteira Nacional do Artesão abre calendário de 2026 do programa Alagoas Feita à Mão
Relator da CPMI, Alfredo Gaspar lembra que já havia alertado sobre relação de Lulinha com o Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
