Médico acusado de agressão por Cariúcha expõe ameaças da apresentadora
A polêmica entre Cariúcha e o médico Danilo Bravo ganhou um novo capítulo na noite desse domingo (4/1)
A polêmica entre Cariúcha e o médico Danilo Bravo ganhou um novo capítulo na noite desse domingo (4/1). Após a apresentadora do Fofocalizando publicar um vídeo chorando e acusando o cirurgião de agressão, ele se manifestou oficialmente e apresentou uma versão oposta dos fatos, afirmando ter sido vítima de ameaças e agressões físicas.
De acordo com uma nota divulgada pela equipe jurídica de Danilo Bravo, o conflito teria começado após uma tentativa de beijo sem consentimento. Segundo o médico, após a recusa, a apresentadora teria reagido com ameaças, afirmando que iria expô-lo publicamente e prejudicá-lo profissionalmente.
Na sequência, ainda conforme o comunicado, teriam ocorrido agressões físicas. “Me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo”. O médico afirma que não revidou em nenhum momento e que possui registros fotográficos e em vídeo que comprovariam as lesões. Segundo ele, o material servirá para demonstrar que não houve agressão de sua parte.
Ainda na nota, Danilo Bravo afirmou que decidiu se afastar para evitar que a situação se agravasse. Ele relata que reuniu os pertences de Cariúcha e os deixou na portaria do prédio. “Não a ‘expulsei’ por maldade. Me afastei para me proteger”.
Mais cedo, na madrugada, Cariúcha havia feito acusações públicas contra o médico. Em vídeo gravado aos prantos, ela afirmou: “O cara que eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, médico, ele me botou para fora de casa e eu fui pra cima dele, a gente estava em um pagode”.
Na gravação, a apresentadora também disse que agiu em defesa própria. “Gente, pelo amor de Deus, eu fui pra me defender, eu sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça pra homem nenhum”. Em outro momento, ela ainda levantou suspeitas sobre o comportamento do médico naquela noite: “Ele estava louco, não sei o que ele usou. Acho que ele usou alguma coisa por que ele estava louco, gente”.
Segundo a defesa de Danilo Bravo, um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O médico informou ainda que realizará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e que imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas.
Últimas notícias
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
