Médico acusado de agressão por Cariúcha expõe ameaças da apresentadora
A polêmica entre Cariúcha e o médico Danilo Bravo ganhou um novo capítulo na noite desse domingo (4/1)
A polêmica entre Cariúcha e o médico Danilo Bravo ganhou um novo capítulo na noite desse domingo (4/1). Após a apresentadora do Fofocalizando publicar um vídeo chorando e acusando o cirurgião de agressão, ele se manifestou oficialmente e apresentou uma versão oposta dos fatos, afirmando ter sido vítima de ameaças e agressões físicas.
De acordo com uma nota divulgada pela equipe jurídica de Danilo Bravo, o conflito teria começado após uma tentativa de beijo sem consentimento. Segundo o médico, após a recusa, a apresentadora teria reagido com ameaças, afirmando que iria expô-lo publicamente e prejudicá-lo profissionalmente.
Na sequência, ainda conforme o comunicado, teriam ocorrido agressões físicas. “Me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo”. O médico afirma que não revidou em nenhum momento e que possui registros fotográficos e em vídeo que comprovariam as lesões. Segundo ele, o material servirá para demonstrar que não houve agressão de sua parte.
Ainda na nota, Danilo Bravo afirmou que decidiu se afastar para evitar que a situação se agravasse. Ele relata que reuniu os pertences de Cariúcha e os deixou na portaria do prédio. “Não a ‘expulsei’ por maldade. Me afastei para me proteger”.
Mais cedo, na madrugada, Cariúcha havia feito acusações públicas contra o médico. Em vídeo gravado aos prantos, ela afirmou: “O cara que eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, médico, ele me botou para fora de casa e eu fui pra cima dele, a gente estava em um pagode”.
Na gravação, a apresentadora também disse que agiu em defesa própria. “Gente, pelo amor de Deus, eu fui pra me defender, eu sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça pra homem nenhum”. Em outro momento, ela ainda levantou suspeitas sobre o comportamento do médico naquela noite: “Ele estava louco, não sei o que ele usou. Acho que ele usou alguma coisa por que ele estava louco, gente”.
Segundo a defesa de Danilo Bravo, um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O médico informou ainda que realizará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e que imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca cobra dados do IPM 2025 ao Estado
Curta brasileiro 'Virtualidade' leva suspense psicológico e ficção especulativa ao NOX Film Fest, no Uruguai
Servidora é exonerada, mas terá que devolver mais de R$ 100 mil ao Estado
Após denúncias de golpes e cobranças abusivas e até agiotagem, passeios na Praia do Gunga passam a aceitar Pix
Emissão da Carteira Nacional do Artesão abre calendário de 2026 do programa Alagoas Feita à Mão
Relator da CPMI, Alfredo Gaspar lembra que já havia alertado sobre relação de Lulinha com o Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
