Giovanna Ewbank reage a ataques à família e promete ação judicial
Giovanna Ewbank respondeu ofensas nas redes após foto com a família e afirmou que autores dos ataques serão acionados na Justiça
Giovanna Ewbank usou as redes sociais para se posicionar contra ataques direcionados à sua família após a divulgação de uma foto na virada do ano. A apresentadora não apenas rebateu as mensagens ofensivas como também deixou claro que pretende levar o caso à Justiça.
O episódio começou depois que Ewbank publicou, no dia 1º de janeiro, um registro ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos Títi, Bless e Zayan, desejando um Ano Novo repleto de “muita saúde, amor, paz e alegria”.
A imagem, no entanto, foi retirada de contexto por um internauta, que a republicou acompanhada de comentários agressivos contra o casal.
Em uma das postagens, o autor fez ataques ideológicos e pessoais, afirmando: “Esse casal é o puríssimo extrato do branco moderno: o rico que sofre de white guilty e se humilha com esse auto-ódio que se materializa em síndrome de branco salvador, que defende os oprimidos pretos e demais minorias coitadas. Isso sem contar o fetiche por perversões sexuais”. A publicação já foi apagada.
Diante da ofensa, Giovanna respondeu de forma direta e sinalizou que adotará medidas legais. “Boa sorte! Você vai precisar. De um advogado também”, escreveu a apresentadora nessa terça-feira (6/1).
Outro comentário que circulou nas redes sociais também gerou reação. Nele, a foto da família foi comparada a uma imagem de uma criança negra dentro de uma gaiola, cercada por duas crianças brancas. Ewbank não deixou a situação passar em branco e afirmou que o responsável já está sendo identificado: “Já está sendo encontrado, fica tranquila! A Justiça funciona, e a gente sabe fazer o uso dela direitinho”.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
