Netflix faz anúncio esperado pelos fãs de Stranger Things
Novo vídeo da Netflix, divulgado nesta quarta-feira (7/1), era aguardado pelos fãs de Stranger Things por causa de teoria das redes sociais
A Netflix divulgou nesta quarta-feira (7/1) um vídeo com anúncios das principais estreias previstas para 2026 na plataforma. O material era aguardado com expectativa pelos fãs de Stranger Things, que tinham a teoria de um anúncio surpresa envolvendo um “episódio final” da série.
O vídeo seguiu outro caminho e mostrou uma jovem caminhando por universos de diferentes produções que chegam ao catálogo no próximo ano, como Bridgerton, Avatar: O Último Mestre do Ar, One Piece, Lupin, Emily in Paris, Vila Sésamo, Enola Holmes e Peaky Blinders.
Ainda assim, a campanha acabou confundindo parte do público. A imagem de capa trouxe um rosto muito semelhante ao de Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, o que reacendeu especulações nas redes sociais.
A atriz, de fato, aparece no vídeo, mas em uma cena ligada a Enola Holmes. A narração do vídeo afirma que o público “vai questionar tudo”. Em seguida, Millie, como Enola, olha diretamente para a câmera e repete a frase “Questionar tudo?” — antes de surgir a referência ao filme.
A reação está diretamente ligada à teoria conhecida como Conformity Gate, que ganhou força após o final polêmico de Stranger Things. Segundo essa leitura, o desfecho exibido na 5ª temporada não seria real, mas uma ilusão criada pelo vilão para enganar personagens e espectadores.
Para os defensores da teoria, pistas visuais e supostos easter eggs ao longo dos episódios indicariam que o vilão não foi derrotado e que a história ainda teria um último capítulo oculto.
Com isso, qualquer ação da Netflix cercada de mistério passou a ser interpretada como um possível sinal da existência desse episódio secreto. O vídeo de anúncios, entretanto, não mostrou nada que pudesse indicar um novo final para Stranger Things.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
