Quem é a mulher apontada como amante do ex de Margareth Serrão
Danilo Nascimento é acusado de trair Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, com uma mulher 31 anos mais nova que ela
O fim do relacionamento de Margareth Serrão e Danilo Nascimento vem dando o que falar. O assunto ganhou desdobramentos após prints e vídeos de uma suposta traição por parte do cantor circularem nas redes sociais.
A mulher acusada de se relacionar com Danilo durante o namoro com Margareth é Janiele Morais (foto em destaque). 31 anos mais nova que a mãe de Virginia Fonseca, Janny diz ser apaixonada por motos e mostra a rotina de treinos em seu Instagram.
Além de fechar os comentários de suas publicações após as notícias da suposta traição, ela afirmou que pretende se pronunciar e disse que “nem tudo dito é verdade”.
“Eu irei me pronunciar assim que possível, pois no momento não consigo falar por procedimentos feitos no meu rosto”, afirma em seu Instagram, com mais de 11 mil seguidores.Suposta traição de Danilo
O casal colocou um ponto final no relacionamento no fim de dezembro de 2025. A separação foi anunciada por Margareth Serrão por meio de um texto publicado nas redes sociais.
De acordo com os prints obtidos pelo portal LeoDias, Danilo chegou a combinar um encontro em um motel poucos dias antes do término com Margareth. A mulher citada nas conversas é Janny Morais, que afirma ter conhecido o sanfoneiro em 2022, antes de ele se envolver com Margareth. Segundo ela, os dois teriam iniciado um relacionamento.
Ainda conforme Janny, Danilo já demonstrava interesse em ganhar visibilidade em agosto de 2023. A projeção, porém, só teria vindo em fevereiro de 2025, quando ele assumiu publicamente o namoro com a mãe de Virginia.
Apesar disso, as trocas de mensagens entre Danilo e Janny não teriam cessado. O músico supostamente continuou enviando declarações de saudade e outras mensagens de cunho romântico à jovem.
Veja os prints:




Últimas notícias
Paulo Dantas reage à saída de Ronaldo Lessa da base: 'Achei estranho, mas ele é maior de idade'
Corpo de bebê é encontrado em saco de lixo no município de Coruripe
Empresária de Maceió morre em consequência de câncer cerebral
Adolescente diz que usava 'casinha de cachorro' para fumar e nega tortura: 'é um chupão'
Arthur Lira e Ronaldo Lopes unem forças e deputado leva mais de R$ 7 milhões em obras e equipamentos a Penedo
Prefeitura de Rio Largo realiza mais uma edição do Prefeitura Presente no Conjunto Jarbas Oiticica neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
