Ana Castela vive momentos de tensão em cruzeiro; saiba mais
Ana Castela, seus amigos e equipe viveram um perrengue durante o cruzeiro da Boiadeira, que começou na última segunda (5/1)
Ana Castela passou por um momento na noite de quarta-feira (7/1), pouco antes de se apresentar em seu cruzeiro temático. A cantora de 22 anos acabou ficando presa em um elevador do navio ao lado de amigos e integrantes da equipe.
Apesar do susto, a artista registrou tudo com bom humor nas redes sociais. Em um dos vídeos, ela relata a situação enquanto mostra uma das acompanhantes bastante nervosa.
“Estamos presos no elevador. A Bruna está tremendo”, disse Ana ao filmar a amiga de olhos fechados, tentando se acalmar. Em meio ao confinamento, alguém alertou: “Não respira senão vai acabar o ar do elevador”, enquanto outra pessoa comentou: “A gente só tem água em volta, não tem um pingo de ar”. Tentando aliviar o clima, a boiadeira brincou: “Olha o tanto de gente. O after é aqui dentro”.
Com cerca de dez pessoas dentro do elevador, os vidros começaram a embaçar, e o grupo chegou a escrever mensagens pedindo socorro: “S.O.S. tamo preso”.
Após alguns minutos de tensão, todos foram retirados do local em segurança. Já fora do elevador, Ana publicou uma selfie ainda visivelmente agitada e resumiu o momento com a legenda: “Saí”.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
