Lorena Maria se pronuncia após ser processada por MC Daniel
Lorena Maria usou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (8/1) para comentar a ação judicial movida por MC Daniel contra ela
A influenciadora Lorena Maria usou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (8/1) para comentar a ação judicial movida por MC Daniel contra ela. O cantor entrou com um pedido na Justiça solicitando que Lorena deixe de mencionar seu nome em publicações na internet.
A manifestação veio em tom irônico. Nos stories do Instagram, Lorena publicou uma sequência de memes com imagens da cantora Gretchen e deu destaque à palavra “censurado”, escrita em inglês, em referência ao processo.
Em seguida, a influenciadora fez questão de esclarecer a situação jurídica do caso. Segundo ela, até o momento não há nenhuma decisão judicial que a impeça de se manifestar. “Para esclarecer: foi um pedido. Não uma determinação. Juiz não viu nem urgência em analisar o pedido. Segue normal”, escreveu.
Segundo a ação protocolada por MC Daniel, caso o pedido seja aceito pela Justiça, o cantor solicita a aplicação de uma multa de R$ 30 mil a cada nova publicação feita por Lorena Maria que cite seu nome de forma considerada acusatória. Até agora, o processo segue em fase inicial, sem decisão judicial.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
