Influenciador é acusado de xenofobia após fala sobre BBB 26
Influenciador Lázaro Freitas movimentou as redes sociais ao comentar sobre duas das participantes da Casa de Vidro Norte do BBB 26
O BBB 26 ainda não começou, mas as Casas de Vidros ao redor do país já estão movimentando os espectadores nas redes sociais. E o que não faltam são críticas à escalação de participantes do reality show da Globo.
O influenciador Lázaro Freitas, por exemplo, criticou as escolha das participantes da Casa de Vidro Norte, que dançam pelos bois do festival regional de Parintins (AM). O comentário não pegou bem entre os internautas, que o acusam de xenofobia.
No perfil, Lázaro escreveu: “Eu mesmo não aguento mais essa cota do boi garantido, chama outros do Norte uai”. A crítica foi uma clara referência ao fato de tentarem repetir o enredo da ex-BBB Isabelle Nogueira, também representante do Boi Garantido, que participou na edição do programa em 2024.
Este ano, a região tem Marciele, dançarina e Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso; e Lívia, rainha do folclore do Boi Garantido; com chances de entrar na casa mais vigiada do Brasil por votação popular.
Repercussão
Os demais usuários das redes sociais, no entanto, não concordaram com o influenciador. “Ninguém aguenta cota de caubói de chapéu falando que é menino simples do interior e mesmo assim todo ano tem”, apontou uma.
“Engraçado que se for xenofóbico com você é um chororô danado, né?! hahahahahahahaha”, rebateu outra. Seguidores do influenciador, porém, vieram em defesa.
“Não foi xenofobia, ele só disse o que todo mundo pensa”, escreveu uma terceira. “Legal ter esse tipo de cultura, mas depois da Isabelle só entram essas meninas dos bois, tem outras pessoas também, gente”, reforçou outra.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
